28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Gestão Dr. Jonas promove evento alusivo ao Dia do Professor em São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria de Educação, promoveu na noite desta quinta-feira, 1º de novembro, um evento alusivo ao Dia do Professor.

A festa dedicada aos professores foi realizada na Churrascaria São Ju e contou com a presença de todo o quadro de educadores da rede municipal de ensino e convidados.

Durante o evento foram entregues lembrancinhas para todos os professores

Durante o evento foi ofertado um farto jantar para todos os participantes, bolo, entrega de lembrancinhas e música ao vivo com Damásio Cavalcante e Banda.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, a festa é uma homenagem do prefeito Dr. Jonas e da gestão O Povo em Primeiro Lugar a todos os educadores do município.

Secretária Claudete Alencar agradeceu a todos pela presença no evento

Esteve prestigiando o evento, além da secretária de Educação, Claudete Alencar; o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura, Welyda Ramos; a presidente da Câmara dos Vereadores, Vereadora Antônia Maria; os vereadores Professor Neto, João Neto e Tarcilo Rocha; o secretário de Esporte, Josean Pereira; secretária de Administração, Planejamento, Gestão e Finanças, Conceição Alencar; Chefe de Gabinete, Neusa Sousa; a matriarca da Família Alencar, Dona Catarina; as professoras Dona Pilaia, Dalvinha e Noeme; dentre outros.

Veja fotos:

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho