29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Dr. Jonas promove shows com Almir Bezerra, Eric Land e Edson Lima & Gatinha Manhosa e atrai multidão para a festa do 59º aniversário de São Julião – PI; veja fotos

As festividades alusivas aos 59 anos de emancipação política de São Julião – PI encerrou-se na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, com shows para uma multidão em Praça Pública.

Na manhã de terça, a Secretaria de Esportes realizou torneios de dama, sinuca e de dominó na Praça Jaime Leopoldino. Na parte da noite houve Culto Ecumênico alusivo ao Dia do Evangélico em um palco montado no centro da cidade.

Prefeito Dr. Jonas participou de culto ecumênico alusivo ao Dia do Evangélico

Na quarta-feira, 18 de dezembro, logo cedo pela manhã, o prefeito municipal Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores, secretários municipais e demais autoridades participaram da Alvorada Festiva com queima de fogos em frente à sede do Poder Executivo.

Logo após a Alvorada Festiva, em momento cívico, o prefeito Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha e o presidente da Câmara dos Vereadores, João Neto Leal, hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional.

Prefeito Dr. Jonas e autoridades durante o ato cívico

A partir das 15h30 desta quarta-feira, o estádio Otacilão foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, entre as equipes do Real SãoJu e Fujona.

A partida terminou de 2 a 1 para o Fujona que conquistou seu 1º campeonato municipal. Toda a premiação foi entregue pelo prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha, vereadores e demais autoridades.

Na parte da noite, às 20h, houve a Missa em Ação de Graças na igreja Matriz de Nossa da Conceição ministrada pelo padre Francisco Ramires.

Prefeito Dr. Jonas e autoridades com o Padre Ramires na Missa em Ação de Graças

Às 22h, se apresentaram no palco montado no centro da cidade os seguintes artistas locais: Damásio Cavalcante, Zezinho do Rocha e Lindomar dos Teclados. Às 23h30, o cantor Almir Bezerra, ex-vocalista dos The Fevers, fez sua apresentação com seu repertório recheado de músicas que marcaram uma geração.

Logo após o show de Almir Bezerra, o Prefeito Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha e demais autoridades subiram ao palco para parabenizar São Julião pelos seus 59 anos de emancipação política.

Prefeito Dr. Jonas e autoridades com o cantor Almir Bezerra

O vice-prefeito Sodson Rocha parabenizou o povo que vieram prestigiar a festa e disse que estava muito feliz em comemorar mais um ano de emancipação política de São Julião – PI.

“Estamos muito felizes pela festa de aniversário de nossa cidade, sejam todos bem vindos à cidade alegria boas festas a todos”, disse.

O Prefeito Dr. Jonas agradeceu ao povo de São Julião e a todos os visitantes pela ocasião das festividades.

Prefeito Dr. Jonas parabeniza o município de São Julião pelos seus 59 anos de emancipação

“É com uma alegria e satisfação enormes que realizamos essa festa. Deixo aqui o meu abraço fraterno ao meu vice Sodson, ao presidente da Câmara dos Vereadores, João Neto Leal, ao deputado Severo Neto e dizer que tenham todos, um feliz natal e um ano novo cheio de paz e prosperidade, boas festas”, disse o prefeito.

Além do prefeito Dr. Jonas, estiveram prestigiando o aniversário de São Julião – PI também, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar; o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura, Welyda Ramos; o presidente da Câmara dos Vereadores João Neto Leal; a vereadora Antônia do Leu e seu esposo Leureny Sobrinho; os vereadores Professor Neto, Tatá, Chico Neto, Acelino da Regina e Gracieuda Lopes; a secretária de Educação, Claudete Alencar; o secretário de Esportes Josean Pereira; a secretária de finanças, Ceicinha Alencar; subsecretário de Saúde, Severiano Gomes; secretário de Infraestrutura Karol Rocha; secretária de Governo, Maria Neusa; ex-prefeito Ota Bezerra; ex-primeira dama Catarina Bezerra; empresário Joviano Bezerra e demais autoridades.

Veja vídeo do show de Eric Land em São Julião:

Veja as imagens:

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho