18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura reforma poliesportivo e realizará mega campeonato de futsal em São Julião

O prefeito de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas está reformando o ginásio poliesportivo José Bento de Sousa. O objetivo do prefeito logo após a reforma é promover um mega campeonato de futsal no município envolvendo equipes de futsal masculino jovem, masculino veteranos e feminino.

A obra de reforma do poliesportivo segue em ritmo acelerado e o ginásio além de receber uma nova pintura passa por manutenções hidráulicas e elétricas.

De acordo com o secretário de Esportes, Josean Pereira, o prefeito Dr. Jonas atende ao pedido do público ao reformar o poliesportivo e promover o campeonato de futsal.

“Todos os jovens e amantes do esporte pediam a realização de um campeonato de futsal haja vista que o último campeonato nesta modalidade foi realizado em São Julião no ano de 2004”, informou o secretário.

Josean Pereira informou ainda que o campeonato de futsal terá inicio neste próximo sábado, 29 de julho, e contará com cerca de vinte equipes nas modalidades masculino jovem, veteranos e feminino.

“Será um campeonato grande, com muitas equipes e o mesmo será todo custeado pela Prefeitura de São Julião através do prefeito Dr. Jonas. Teremos três jogos aos sábados e três aos domingos e o mesmo se estende até o dia 03 de setembro”, concluiu Josean Pereira.

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho