Secretaria de Esporte de São Julião realizará 1º Torneio de São Pedro do povoado Fujona

A Secretaria Municipal de Esporte de São Julião – PI em parceria com a Prefeitura Municipal promoverá na próxima sexta-feira, 30 de junho, o 1º Torneio de São Pedro do povoado Fujona.

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, o torneio é alusivo ao Arraiá e Festejos de São Pedro, padroeiro do povoado Fujona.

Para a realização do Torneio de São Pedro, a Prefeitura Municipal de São Julião – PI através do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, mandou reparar o campo de futebol do povoado que se encontra pronto para a realização dos jogos.

Além de reparar o campo, a Prefeitura de São Julião fornecerá também todo o suporte como arbitragem dos jogos, fardamento das equipes, bolas, redes e a premiação de troféus e medalhas.

O 1º Torneio de São Pedro do povoado Fujona terá início às 14h, veja abaixo a programação.

Sexta-feira, 30 de setembro:

14h – Canibais de Mandacaru FC  x Abandonados FC de Fujona
15h – Santos FC de São Julião x Fujona FC