18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Shows com Forró Tô na Farra, Luan Estilizado e Desejo de Menina atraem grande público no aniversário de 58 anos de São Julião – PI

As festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política de São Julião – PI encerrou-se na noite desta terça-feira, 18 de dezembro, com shows para uma multidão em Praça Pública.

Prefeito Dr. Jonas com a esposa e filhas

Na segunda-feira, na parte da noite houve Culto Ecumênico alusivo ao Dia do Evangélico em um palco montado no centro da cidade.

Na terça-feira, 18 de dezembro, logo, o prefeito municipal Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores, secretários municipais e demais autoridades participaram da Alvorada Festiva com queima de fogos em frente à sede do Poder Executivo.

Primeira dama Késsia, sec de finanças Ceicinha e sec. de Educação Claudete Alencar

Logo após a Alvorada Festiva, em momento cívico, o prefeito Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha e a presidente da Câmara dos Vereadores, Antônia Maria, hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional.

Na sequencia, o prefeito Dr. Jonas e demais autoridades presentes entregaram a população materiais ortopédicos e equipamentos de locomoção e também uma ambulância Chevrolet Montana 0 km.

Cantor local Damásio Cavalcante

A chave e documentação do veículo foram entregues das mãos do Prefeito Dr. Jonas e do vice Sodson Rocha para o subsecretário de Saúde, Severiano Gomes sobre os aplausos de um grande número de populares presentes ao evento.

Segundo o prefeito, o veículo ficará à disposição da população sãojuliãoense através da Secretaria Municipal de Saúde.

Vice-prefeito Sodson e sua esposa Welyda Ramos

A partir das 15h30 desta terça, o estádio Otacilão foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, entre as equipes de Juventude e Real São Ju. A partida terminou de 2 a 1 para o Juventude que conquistou seu 12º campeonato municipal. Toda a premiação foram entregues pelo prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha, vereadores e demais autoridades.

Na parte da noite, às 19h, houve a Missa em Ação de Graças na igreja Matriz de Nossa da Conceição ministrada pelo padre Gildo Coelho.

Prefeito Dr. Jonas com a banda Desejo de Menina

Às 22h, se apresentaram no palco montado no centro da cidade os seguintes artistas locais: Damásio Cavalcante, Terto, Zé Filho, Pedro Antônio Rocha, Boi da Gaita e Agalço. À meia noite o prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar subiu ao palco para fazer seu pronunciamento e parabenizar São Julião pelos seus 58 anos de emancipação política. O prefeito agradeceu ao povo de São Julião e a todos os visitantes pela ocasião das festividades.

“É com uma alegria e satisfação enorme que realizamos essa festa. Deixo aqui o meu abraço fraterno ao meu vice Sodson, a presidente da Câmara dos Vereadores, Antônia Maria, ao deputado Severo Neto e dizer que tenham todos um feliz natal e um ano novo cheio de paz e prosperidade, nós olhamos para o povo de São Julião, pois como diz o poeta: quem ama cuida, e São Julião merece ser bem cuidado”, disse o prefeito em um dos trechos de sua fala.

Quem ama cuida e São Julião merece ser bem cuidado”, disse o prefeito

Além do prefeito Dr. Jonas, estiveram prestigiando o aniversário de São Julião – PI também, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar; o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura, Welyda Ramos; o prefeito de Picos, Padre Walmir; a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia Maria e seu esposo Leureny Sobrinho; os vereadores Professor Neto, Tatá, Chico Neto, Acelino da Regina e João Neto da Leal; a secretária de Educação, Claudete Alencar; o secretário de Esportes Josean Pereira; a secretária de finanças, Ceicinha Alencar; sub secretario de Saúde, Severiano Gomes; secretário de Desenvolvimento Rural, Moacir Barros; Secretário de Infraestrutura Karol Rocha; controlador Geral, Dalton Rocha; secretária de Governo, Maria Neusa; assessor jurídico, Dr. Keney, ex-prefeito Ota Bezerra; ex-primeira dama Catarina Bezerra; empresário Joviano Bezerra e demais autoridades.

Veja as imagens:

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho