Segunda-Feira, 16 de julho de 2018 Nossa história

Notícias

Prefeitura de São Julião convoca servidores para atualizarem cadastro de dependentes

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas está convocando todos os servidores efetivos para atualizarem o cadastro de dependentes menores de 21 anos de idade.

Na nota a prefeitura informa que os servidores deverão procurar sede do poder municipal trazendo uma cópia do CPF de seus dependentes e também o documento do PIS/PASEP até o dia 20 de março.

A medida se faz necessária em virtude da atualização dos programas de cadastramento da folha de pagamento online da Prefeitura Municipal de São Julião – PI que exige a partir de agora o CPF dos dependentes e o PIS/PASEP de todos os servidores.