Edital para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de são Julião- PI.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a população de São Julião - PI que as inscrições para a 3ª ELEIÇÃO DIRETA DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR estarão abertas no período de 08 de abril a 03 de maio de 2019 (dias úteis), das 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17 horas, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Av. Joviano Maximino de Alencar, nº. 22, nesta cidade.

Para se inscrever é necessário ter idade igual ou superior a 21 anos; residir neste município há mais de 02 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e no gozo de seus direitos políticos; estar quite com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); não ter sido penalizado com a destituição da função de conselheiro tutelar nos último 05 anos; ter concluído o ensino médio; ter pelo menos 02 anos de experiência comprovada na área da criança e adolescente; e apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos (originais e duas cópias): Identidade; CPF; Título Eleitoral com comprovante de votação ou justificativa; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; Certidão de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); Declaração da entidade comprovando a experiência no trabalho com crianças e adolescentes há 02 anos; Certificado de Conclusão do ensino médio; e Comprovante de Residência.

Para maiores esclarecimentos procurar a Comissão Organizadora. Fone: 3438-1424.

Confira o Edital e o Calendário de atividades da Eleição:

Edital 01/2019.

Calendário de Atividades.