28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São Julião paga Abono de Férias e injeta quase R$ 190 mil na economia

A gestão “O povo é o poder” do prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, em mais um ato administrativo contemplou o servidores efetivos do município e efetuou o pagamento do Abono de Férias nesta segunda-feira, 11 de julho.

Além de beneficiar os servidores, o pagamento do Abono totalizando R$ 189.061, 24 (Cento e oitenta e nove mil sessenta e um reais e vinte e quatro centavos) movimenta a economia do município, o que dá maior poder de compra.

Dr. Samuel destaca que a gestão segue rigorosamente em conformidade atendendo os direito do servidores.

“Nossa gestão trabalha de acordo com o que rege as leis e orgulhosamente cumpre com seu papel, até porque é uma preocupação nossa trabalhar em prol da boa administração. Sabemos que assim os servidores se sentem valorizados, pois são peças-chave para movimentar a engrenagem do funcionalismo público”, destacou o gestor.

O pagamento do Abono de Férias efetuado nesta segunda (11) contemplou servidores da Educação, Saúde, e setor administrativo da Prefeitura Municipal.