29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São Julião abre processo seletivo com 75 vagas em diversos cargos. Confira o edital!

A Prefeitura Municipal de São Julião divulgou na última sexta-feira (12), o edital no Diário Oficial dos Municípios através da Portaria nº 035/2021 em conformidade com a Lei Municipal 461/2013 para realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária dos seguintes cargos: Motorista; Nutricionista – Educação; Nutricionista; Professor Ensino Fundamental; Auxiliar de Serviços Gerais; Médico ESF; Médico; Fonoaudiólogo; Educador Físico; Assistente Social – Educação; Assistente Social – Saúde; Assistente Social – CRAS; Técnico em Enfermagem; Recepcionista; Psicólogo – Saúde; Psicólogo – CRAS; Enfermeiro ESF; Enfermeiro; Dentista; Vigia; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Saúde Bucal; Supervisor do Programa Criança Feliz; Visitante do Programa Criança Feliz; Auxiliar de Enfermagem.

A remuneração ofertada no Processo Seletivo da Prefeitura de São Julião pode variar de R$ 1.100,00 a R$ 7.000,00 mensais. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas nos dias 18 e 19 do corrente mês de março, portanto, quinta e sexta-feira, com horário das 8h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de São Julião, localizada na Praça Jaime Leopoldino, nº 100, centro de São Julião. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 25,00 e R$ 50,00 de acordo com cargo disputado.

O valor deverá ser pago através de deposito em conta bancária. No processo de seleção haverá a realização da prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser realizada no dia 24 de março de 2021, às 10h e o resultado será divulgado no dia 26 de março. Os candidatos terão que escrever uma dissertação, que terá valor máximo de 10 pontos, o número mínimo de linhas escritas é de 10 e o máximo de 30. A duração máxima da prova será de uma hora e meia.

A segunda etapa, a entrevista, será realizada no dia 01 de abril de 2021 e o resultado será divulgado no dia 05 de abril de 2021. Conforme o cronograma de execução do processo seletivo, os resultados da prova escrita e da entrevista serão divulgados no site oficial do município nas respectivas datas conforme edital. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 08 de abril de 2021.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL