19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São Julião realiza poda de árvores e manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de São Julião na administração do prefeito Dr. Samuel Alencar, gestão “O Povo é o Poder”, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando os serviços de poda de árvores e manutenção da iluminação pública.

As equipes realizaram a poda de árvores na Avenida Maximino Joviano de Alencar, Rua Leopoldino Rocha, Praça Jaime Leopoldino e Praça Nossa Senhora da Conceição.

A secretária de Infraestrutura, Verônica Rocha, destaca que todo o trabalho de podagem segue o sistema em acordo com as normas ambientais vigentes, onde o objetivo visa à manutenção do meio ambiente, ou seja, todo corte realizado, segue um rigoroso sistema de renovação da árvore.

Secretária de Infraestrutura de São Julião, Verônica Costa

“Todo o trabalho que está sendo realizado oferece uma manutenção adequada para as árvores que encontravam-se sem tratamento, e necessitavam do serviço. Logo as mesmas estarão em processo de revigoração de seu estado natural”, explica.

Ex-vice-prefeito, Sodson Rocha, prefeito Dr. Samuel Alencar, vereador e presidente da Câmara Edisaldo Rocha, e equipe de podagem

O prefeito, Dr. Samuel Alencar, que esteve acompanhando o trabalho da equipe junto com o vice-prefeito, Leonardo Rocha, destacou que gestão tem a preocupação de manter o equilíbrio entre a natureza e as necessidades da população.

“O trabalho é realizado em especial por medida de segurança, a fim de evitar problemas na rede elétrica, o que resulta na interrupção do fornecimento de energia ou casos mais graves, como incêndios, além de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam nas vias públicas”, disse.

Vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha e trabalhadores

Uma equipe também está atuando em ruas, avenidas e povoados, realizando a manutenção da parte elétrica da cidade e a troca de lâmpadas. Até o momento o serviço já foi realizado no Centro, Cohab Chico Neném, Cohab Dr. Carlos, Vila São Jorge, Mandacaru e Fujona. “Logo todas as localidades no interior do município serão contempladas”, destaca a secretária Verônica.

Confira as imagens: