23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São Julião divulga atrações do 23º Arraiá de São Pedro do povoado Fujona

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através do Prefeito Jonas, acaba de divulgar as atrações que animarão o 23º Arraiá de São Pedro do Povoado Fujona.

O evento de cunho religioso e cultural acontecerá no domingo, dia 30 de junho, e é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI em parceria com as secretarias de Cultura e Educação e contará com uma vasta programação cultural, decoração junina e ainda atividades esportivas.

As festividades iniciam na parte da tarde onde haverá o tradicional Torneio de São Pedro envolvendo seis equipes.

O 23º Arraiá de São Pedro do Povoado Fujona 2019 contará também com um palco montado no centro do povoado com uma mega estrutura de som e luz para os shows musicais com Forró Tô na Farra e o sanfoneiro Osvando Barros.

Programação Torneio de Futebol do povoado Fujona