20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Mandak vence mais uma; Juventude e Real São Ju ficam no empate na rodada do Campeonato de São Julião

O Campeonato de Futebol de São Julião está caminhando para a reta final em 2021. Neste fim de semana dois jogos marcaram a rodada no estádio Otacilão.

O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira (26) entre Mandak City e Fujona. O Mandak não se intimidou e conseguiu vencer o adversário por 3 a 0.

O destaque da partida como melhor jogador foi Ramon com a camisa 10, que fez um gol e deu assistência para os outros dois que Romário marcou.

Iranildo (árbitro central), Stallone e Ramon formaram o trio de arbitragem que comandou a partida.

No domingo (28) foi a vez do Juventude enfrentar o Real São Ju. A partida terminou com placar igual em 0 a 0. Mesmo com o empate, o destaque do jogo foi o jogador Alisson do Juventude.

O jogo foi arbitrado por Almir (árbitro central) Erinaldo e Jorge como auxiliares.

A fase de grupos vai encerrar no próximo fim de semana com dois jogos. No sábado, dia 04, tem Mandak City e Atlético Piauí. O domingo (05) encerra a rodada com Bairro São Vicente e Alto.

PUBLICIDADE

 

Depois da rodada com jogos no próximo sábado e domingo, as partidas das semifinais estão marcadas para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. No dia 11 vão se enfrentar o primeiro colocado do grupo A contra o segundo colocado do grupo B.

No dia 12 que decide o outro finalista, acontece entre o primeiro colocado do grupo B e o segundo colocado do grupo A.

A grande final será no dia 18 de dezembro, às 15h30min.

Confira as imagens:

1º Jogo (27.11)

2º jogo (28.11)

  •