28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Cobertura da Alvorada Festiva, Hasteamento das Bandeiras e entrega de uma ambulância e materiais ortopédicos - 18/12/2018

E as festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política do município de São Julião – PI se estendem por toda essa terça-feira, dia 18 de dezembro.

Às 8h da manhã de hoje o Prefeito Dr. Jonas, o Vice Sodson Rocha, vereadores, secretários municipais e demais autoridades participaram da Alvorada Festiva com queima de fogos em frente à sede do poder municipal.

Autoridades hasteiam as bandeiras municipal, estadual e nacional – Foto: Portal É Notícias

Logo em seguida houve o Momento Cívico com execução do hino nacional onde o prefeito Dr. Jonas, o vice Sodson Rocha e a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia Maria hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional.

Na sequencia, o prefeito Dr. Jonas e demais autoridades presentes entregaram a população materiais ortopédicos e equipamentos de locomoção e também uma ambulância Chevrolet Montana 0 km.

Prefeito entrega ambulância nova para o município – Foto: Portal É Notícias

A chave e documentação do veículo foram entregues das mãos do Prefeito Dr. Jonas e do vice Sodson Rocha para o subsecretário de Saúde, Severiano Gomes sobre os aplausos de um grande número de populares presentes ao evento.

Segundo o prefeito, o veículo ficará à disposição da população sãojuliãoense através da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja as imagens:

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho