28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Cobertura Fotográfica Dia do Evangélico - 17/12/2018

E o município de São Julião – PI realiza as atividades alusivas aos 58 anos de emancipação política. Com apoio do prefeito Dr. Jonas aconteceu nesta segunda-feira, 17 de dezembro, as atividades do Dia do Evangélico, com o título: “Nossa cidade nas mães de Deus”.

O evento contou com uma caminhada, intitulada de Marcha para Jesus saindo da Pracinha Dois Corações até o centro da cidade onde num palco montado em praça pública foi realizado um culto ecumênico.

Evento ecumênico reuniu igrejas evangélicas do município – Foto: Portal É Notícias

O Culto Evangélico deste ano foi coordenado pela igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira através do pastor Djalma e contou com a participação da banda Adoradoras do Rei de Fronteiras – PI e as bandas Dynamus (Picos – PI) e Nova Geração (São Julião – PI).

Durante o evento, o prefeito Dr. Jonas e parabenizou a comunidade evangélica que mesmo com chuva vieram prestigiar o evento.

“Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, disse o prefeito Dr. Jonas – Foto: Portal É Notícias

“Quero aqui deixar meu abraço e carinho a toda a comunidade evangélica que muito engradece o nosso município. É como diz o salmista: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, disse o prefeito em um dos trechos de sua fala.

As atividades alusivas ao Dia do Evangélico foram prestigiadas por um grande público e diversas autoridades políticas como o prefeito Dr. Jonas, Vice-prefeito Sodson Rocha; a secretária de Cultura Welyda Ramos; a presidente da Câmara Antônia Maria; vereadores Chico Neto e Professor Neto; secretária de Educação, Claudete Alencar; subsecretário de Saúde Severiano Gomes, chefe dos Correios Garnizer Nogueira, dentre outros.

Veja as imagens:

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho