28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura adquire veículo novo para o município

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas acaba de adquirir uma caminhonete S10 0 km para auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos da gestão O Povo em Primeiro Lugar no município.

De acordo com prefeito, o veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Atila Lira (PSB) complementada por uma contrapartida da Prefeitura Municipal de São Julião – PI.

“É um veículo que estará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e auxiliará em muito os trabalhos da gestão O Povo em Primeiro Lugar”, declarou o gestor.

A entrega aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 12 de outubro, e contou com a presença do prefeito Dr. Jonas, vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores e secretários municipais.

Fonte: Ascom - Jeremias Carvalho