28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura divulga errata com novos prazos para seletivo de contratação de servidores da Educação; confira

A Prefeitura de São Julião divulgou hoje, 03, uma errata com atualizações a respeito do teste seletivo para contratação de servidores da Educação.

O documento traz mudanças nas datas de todas as etapas do certame. As inscrições serão reabertas para o dia 06 de março a 10 de março. O candidato interessado deverá comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 08h às 13h.

VEJA A ERRATA

A prova discursiva será aplicada dia 12 de março na Escola Municipal Severiano José de Sousa Lima, das 8h às 10:30h. Os portões serão abertos às 7h.

A divulgação do resultado parcial está prevista para 13 de março, e do resultado final, para 15 de março.

A Prefeitura ainda informa que, os candidatos que em razão da mudança do calendário não possam mais realizar o certame, deverão comparecer ao local de inscrição munidos de seus comprovantes de transferência para realizar a formalização do cancelamento e devolução da taxa de inscrição, ou requerer o cancelamento via o seguinte endereço de email: prefeituradesaojuliaopi@hotmail.com, anexando a mesma documentação.

Todas as inscrições realizadas entre os dias 01/03/2023 e 02/03/2023 permanecem válidas e homologadas, caso não haja manifestação por parte dos candidatos.

Por solicitação do CREF – Ofício CREF15/DOFIS – Nº 053/2023, o edital foi alterado para constar que, no cargo de professor de educação física há a necessidade do candidato possuir Licenciatura em Educação Física + Registro junto ao Conselho Específico (CREF).

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Sobre o seletivo:

A Prefeitura de São Julião através da Secretaria Municipal de Educação, deu abertura ao edital n° 001/2023 para a seleção simplificada e contratação temporária de profissionais para a Educação.

A seleção é voltada para a contratação de professores, auxiliares de educação infantil e serviços gerais. No caso dos professores, as vagas são para atuação na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1° a 5° ano e nos anos finais do Ensino Fundamental – 6° ao 9° ano, nas modalidades regular, especial e EJA.

Os profissionais contratados terão uma jornada que varia entre 30 e 40 horas e remuneração de R$ 1.302,00 (mil trezentos e dois reais).

Será cobrada a taxa de R$ 80,00 reais para os cargos de professor e auxiliar infantil e de R$ 50,00 reais para serviços gerais.

No ato da inscrição, o candidato terá que entregar o Currículum Vitae (apenas para os cargos de professor e auxiliar de educação infantil), formulário de inscrição preenchido, cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor com comprovantes de votação ou justificativa da última eleição e cópia do comprovante do serviço militar (para candidatos do sexo masculino).