28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Veja como foi a rodada de jogos do Campeonato de Futsal de São Julião neste fim de semana

Desde o dia 20 de agosto vem acontecendo em São Julião, o Campeonato Municipal de Futsal que é promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte e tem 10 equipes na disputa. As partidas acontecem aos fins de semana no Ginásio Poliesportivo.

Este fim de semana marcou a realização da quarta rodada de jogos com quatro partidas acontecendo.

No sábado (10), Veteranos da Vila e São Paulo abriram a noite de jogos. O Veteranos levou a melhor vencendo por 9 a 6.

Atlético PI e Juventude foram os próximos a entrar em quadra, a partida finalizou com o empate de 6 a 6.

No domingo (11), mais dois jogos marcados por goleadas. Alto e Monaco foram os primeiros a se enfretarem, o Monaco levou a vitória com um placar de 16 a 7.

A segunda goleada da noite ficou por conta do Boca Juniors que venceu o Imaginários por 15 a 4.

Neste sábado, 17, acontecerão mais três jogos pelo campeonato: Juventude versus Imaginários; Boca Juniors versus Monaco e Alto versus Atlético PI. As partidas iniciam às 18h no Ginásio Poliesportivo.

Confira as imagens: