18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Após Decreto de lockdown, Prefeitura de São Julião adia datas de inscrições de teste seletivo. Veja!

A Prefeitura Municipal de São Julião divulgou nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial dos Municípios o 1° Edital de Retificação que dispõe sobre a alteração do cronograma do Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de diversos cargos.

De acordo com o documento, a Comissão do Teste Seletivo, conforme a portaria nº 35/2021, no uso das atribuições, considerando a necessidade de adotar medidas sanitárias mais rigorosas, visando o enfrentamento da COVID-19, bem como obedecendo às recomendações do Decreto Estadual n° 19.529/2021 e do Decreto Municipal n° 114/2021 resolveu alterar o cronograma do Teste Seletivo.

Conforme a nova programação, as inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas nos dias 22 e 23 do corrente mês de março, portanto, segunda e terça-feira, com horário das 8h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de São Julião, localizada na Praça Jaime Leopoldino, nº 100, centro de São Julião.

No processo de seleção ainda haverá a realização da prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser realizada no dia 29 de março de 2021, às 10h e o resultado será divulgado no dia 01 de abril.

Os candidatos terão que escrever uma dissertação, que terá valor máximo de 10 pontos, o número mínimo de linhas escritas é de 10 e o máximo de 30. A duração máxima da prova será de uma hora e meia.

A segunda etapa, a entrevista, será realizada no dia 07 de abril de 2021 e o resultado será divulgado no dia 09 de abril de 2021.

Conforme o cronograma de execução do processo seletivo, os resultados da prova escrita e da entrevista serão divulgados no site oficial do município nas respectivas datas conforme o novo edital.

O resultado final deverá ser divulgado até o dia 14 de abril de 2021.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COM AS NOVAS DATAS

Matéria Relacionada: Prefeitura de São Julião abre processo seletivo com 75 vagas em diversos cargos. Confira o edital!