19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Assistência Social de São Julião realiza entrega dos cartões SASC para as 54 famílias contempladas

A prefeitura Municipal de São Julião na gestão ‘O povo é o poder’ do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria de Assistência Social, deu início na última quarta-feira (18), a entrega dos cartões SASC Emergencial para as famílias que vivem em extrema pobreza.

O município teve 54 famílias contempladas com o auxílio. O benefício é no valor de R$ 200 que vai ser pago em forma de crédito durante dois meses, sendo destinado para aquisição de alimentos, produtos de higiene e materiais de limpeza.

O cartão vem bloqueado, com o nome da pessoa beneficiada. Para o desbloqueio é necessária uma senha que será liberada pela SASC.

A secretária de assistência social, Thaise Fontes relata que é muito gratificante poder realizar a entrega desse benefício para essas famílias que necessitam tanto desse apoio.

“É muito gratificante está realizando a entrega desses cartões para essas famílias, pois é uma forma de estarmos colocando comida na mesa dessas pessoas, dando apoio nesse período tão difícil que estamos enfrentando”, disse a secretária de assistência social, Thaise Fontes.

Vejas as imagens: