28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de São Julião passa a disponibilizar contracheque on-line

A Prefeitura de São Julião, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Finanças, visando maior acessibilidade ao servidor público municipal e aos aposentados e pensionistas do Fundo Municipal de Seguridade Social, disponibiliza o contracheque online do ano de 2021 para consulta e emissão. A partir de agora, os contracheques mensais estarão disponíveis no Portal do Servidor.

Para ter acesso aos seus dados, os servidores devem acessar o portal www.saojuliao.pi.gov.br e clique no Menu “SERVIÇOS”, e após o carregamento da página informe seu usuário e senha. No primeiro acesso, você irá inserir no usuário SEU CPF (somente números) e senha a DATA DE NASCIMENTO no seguinte formato (XX/XX/XXXX).

O secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Antônio Francelino –  o Junior , explica que essa nova ferramenta irá facilitar a vida do servidor, pois o mesmo poderá ter acesso ao seu histórico onde e quando quiser, além de trazer mais segurança, pois o acesso é protegido por senha.

“A partir de agora, o servidor poderá ter acesso, consultar e imprimir o seu contracheque de qualquer lugar, via internet. Sua senha poderá ser alterada logo após o primeiro acesso, anote-a em um local seguro. No caso de dúvidas sobre o Portal do Servidor, como, por exemplo, o esquecimento de senha, o servidor deverá procurar o Setor de Finanças do município”, explica.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do e-mail: prefeiturasaojuliaopi@hotmail.com .

Clique aqui e confira o contracheque: https://saojuliao.pi.gov.br/saojuliao/portalnoticias/servicos