20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SÃO JULIÃOMissa e ato cívico celebram aniversário de 62 anos de São Julião

Hoje, 18 de dezembro, é celebrado oficialmente o aniversário de 62 anos de São Julião. Desde sábado (17), a Prefeitura e secretarias municipais vem realizando diversas atividades alusivas.

Na manhã de hoje (18), as festividades foram abertas às 5h com a Alvorada Festiva.

Logo mais, às 07h, foi celebrada pelo padre Francisco Ramon, uma missa em ação de graças na Igreja Matriz.

Terminada a celebração religiosa, a população e as autoridades municipais se dirigiram até a sede da prefeitura onde foi feito o ato cívico de hasteamento das bandeiras. Os hinos nacional e municipal foram executados.

Dada a oportunidade de fala, o prefeito Dr. Samuel Alencar parabenizou o município e a população pela passagem da data.

“Que dia feliz, meus amigos, 62 anos de São Julião e nós só temos que parabenizar nosso município e toda a população maravilhosa que o faz. Nossa cidade segue evoluindo e melhorando cada vez mais graças ao trabalho que a gestão vem realizando”.

O vice-prefeito, Dr. Leonardo Rocha também deixou sua mensagem.

“Parabéns São Julião, e parabéns a todos os sãojuliãoenses, são 62 anos de uma terra querida e de um povo excelente, só temos motivos para ter orgulho da nossa cidade”.

Ao fim do ato cívico, foi realizado o sorteio dos brindes para as pessoas que fizeram a doação de garrafas pet para a oficina de Reciclagem Artesanal do projeto Magia do Natal Sustentável.

Secretários municipais e vereadores marcaram presença nos dois momentos.

Confira as imagens: