18 de Outubro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Educação entrega 900 kits escolares para alunos da rede municipal de ensino

Prefeitura de São Julião – PI, na gestão “O Povo é o poder”, do Prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quarta-feira, 22 de maio, os kits escolares para todos os alunos da rede pública de ensino do município.

Prefeito Dr. Samuel Alencar e sua esposa, a primeira-dama, Thaise Moura Fontes, juntamente com a secretária de Educação, Nanda, visitaram algumas escolas para a entrega simbólica dos 900 kits escolares contendo itens adequados para cada série como cadernos, canetas, lápis de cor, borrachas e apontadores.

De acordo com prefeito, a entrega dos kits escolares para alunos da rede municipal de ensino vem sendo realizada desde o primeiro ano de seu mandato.

“Estamos distribuindo mais de 900 kits de materiais escolares para todas as escolas da rede municipal, garantindo que nossos alunos tenham as ferramentas necessárias para um aprendizado de qualidade. Pois Educação é nossa prioridade!”, escreveu o prefeito numa rede social.

Veja fotos: